"Mais que um fornecedor, é muito bom poder contar com a parceria que temos com a Neopack, que nos fornece não só displays, mas soluções completas que vão desde uma efetiva captação de briefing, ao design inovador e flexibilidade no atendimento. Com certeza são diferenciais competitivos que nos levam ao sucesso no ponto de venda."
Monica P. Fernandes - Colgate-Palmolive

"Trabalhar com a NeoPack superou todas as nossas expectativas. Ao contrário de outros fornecedores a NeoPack sempre sugeriu melhores opções para o ponto de venda. Não tentavam vender a solução mais cara, mas sim a que se encaixava no objetivo a ser executado. Atendimento excelente, em todos os aspectos."
Mateus Costa - Field Marketing Manager - GE Lighting
 

“Sinto confiança em entregar o job integralmente nas mãos da Neopack, pois é certeza de prazo cumprido, pantone certo e qualidade assegurada”.
Mariana Munis de Farias – Mars Brasil
 

“ A Neopack não é apenas um fornecedor, é um parceiro, facilitador, uma empresa especial e que trata seus clientes especialmente . Me sinto segura e confortável em entregar um trabalho á vcs, pois sabem fazer diferente. Só tenho agradecer a dedicação e empenho desses anos de trabalho . Parabéns !”
Sara Bravo - Trade Marketing - Nycomed
 

"Dentre a maioria das empresas que fornecem materiais promocionais, podemos destacar a Neopack como um fornecedor que zela pela parceria a longo prazo através da eficácia da ferramentas promocionais que desenvolvem e produzem. Como pontos fortes posso destacar a ética, pró-atividade e alto grau de senso de urgência."
Vera Manso - Gerente Nacional de Merchandising - Pepsico do Brasil Ltda.
 

“Muito bom poder contar com fornecedores pró-ativos que se antecedem a demanda dos clientes, criando projetos inovadores e correspondendo a todas as expectativas com relação a preço, qualidade e prazo de entrega.”
Kaio Camacho -Trade Marketing Analyst – Pharma Channel – GSK Glaxo Smith Kline